• Mais de 70 000 Vendas
  • Envios grátis
  • Devoluções

Pesquisa Avançada

Garantia e Assistência Pós-Venda

No DL 67/2003 de 8 de Abril, com alterações introduzidas pelo DL 84/2008, de 21 de Maio

Todos os artigos estão abrangidos por uma garantia de conformidade de 2 anos.

Caso o produto adquirido apresentar defeito ou avaria, deverá comunicar o mesmo ao Apoio ao Cliente oculosdemarca.pt, informando o número da sua encomenda e a descrição do mau funcionamento. Os custos com a devolução ou recolha de artigos dentro do período da Garantia, serão suportados pelos Óculos de Marca.

Após a receção do artigo nas nossas instalações faremos a verificação técnica e, em caso de comprovarmos qualquer falta de conformidade, o artigo será substituído. Neste caso, procederemos à substituição do artigo e faremos um novo envio para a sua morada sem qualquer custo adicional.

Se a verificação técnica detetar sinais de mau uso, e/ou qualquer problema que possa ter causado o mau funcionamento do artigo (por ex: queda, humidade, etc.), ou no caso dos artigos fora do prazo de garantia, será contactado para nos indicar se pretende que procedemos à reparação do equipamento remetendo o mesmo, sendo indicado um valor estimativo de custo de reparação.
A reparação só será iniciada após aceitação do orçamento por parte do Cliente.